Páginas

Chapter 1O - Meia para sapatilha.

Sapatilhas, o sapato mais querido e odiado pelas mulheres, como amamos odiar as bolhas que ela nos proporciona. Se você é assim, como eu, não consegue sair de sapatilha sem 'mumificar' seu pé todinho com band-aid e esparadrapos - lá se vão 5 minutos cobrindo todo local onde mais machuca, é chato mas, é necessário.
Daí que surgiram as maravilhosas MEIAS PARA SAPATILHA, que deixa todo seu 'peito do pé' livre, mas que protege o local certinho.
Antes de você comprar a meia para sapatilha preste bastante atenção, NÃO COMPRE A MEIA INVISÍVEL TRIFIL, é pura enganação.




Foi uma grande decepção, fui na loja adquirir esse produto (foto acima), na esperança de me livrar dos machucados no meu pé e obter mais conforto, só que, o produto não é nada como a embalagem informa, malíciosos, quem poderia desconfiar da TriFil? É, eu não, sempre fui acostumada a comprar produtos desta marca.
Fiquei tão chateada, que no mesmo dia mandei um e-mail reclamando da falta de respeito com nós consumidores, ninguém até hoje me respondeu. Para que serve o seu SAC, TriFil? Para enfeitar a bela embalagem?
Uma semana após toda essa frustração, passeando pelo shopping, me deparo com a meia dos meus sonhos *-*
encontrei essa belissíma meia nas lojas Renner, foi amor a primeira vista, e ela realmente cumpre sua função, deixa toda aréa do "peito do pé" livre, como toda meia de sapatilha deve ser.
Faça você mesma a comparação, entre a meia das lojas Renner e a meia TriFil, nossa são parecidas né? ¬¬'



E nem adianta TriFil, eu testei essas meias em pés tamanho 40 e deu na mesma.

Eu super recomendo as meias da loja Renner, você encontra elas nas lojas físicas e também online, através do site: http://lojavirtual.lojasrenner.com.br/productdetails/index.jsp?skuId=528781061&productId=528780922
 
Eu quero uma na cor da pele, pena que a loja da minha cidade tinha apenas a preta.
Caso a meia fique aparecendo ainda no seu pé, tem como dar uma ajeitadinha, diferente dessa da TriFil.

                                    
                                 


Bem, essa foi mais uma dica e alerta para vocês meninas.
Beijinhos e boas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário